27 de set. de 2013

Roupas brancas - 5 dicas de como usar.

A roupa branca aqui no Brasil, costuma ser usada no réveillon e depois fica jogada dentro do armário, sem que nem percebemos. Mas agora a dica é: Use e abuuuuse do branco! Mas claro, sempre com bom-senso.

  1. No seu dia-a-dia, você pode apostar sim do branco, mas com um tecido mais grosso, como: sarja, linho, crepe, malha dupla. Deixe os tecidos mais finos, como seda, musseline, etc, para peças mais escuras.
  2. As roupas que contém brilho, aumenta ainda mais o volume. Se a ideia não for essa, opte pelos opacos.
  3. Nem pense que mostrar a calcinha é sexy, isso é totalmente deselegante e totalmente feio. Nunca esqueça de usar calcinhas cor-de-pele.
  4. Quer usar legging branca? Opte pelas camisetas que possa esconder o bumbum.
  5. Quer usar um look todo branco? Então não esqueça de usar uma bolsa, cinto, sandália OU lenço mais chamativo, (não tudo no mesmo look, é claro) para dar aquela descontraída e não ficar muito formal. Lembrando que fica lindo look branco com acessórios de cores bege e marrom.
Aqui vai alguns exemplos de looks para vocês se inspirarem! ;)
  • Branco no shorts:

  • Vestidos brancos (como podem perceber, os acessórios são bem chamativos).


















0 comentários:

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes