11 de set. de 2013

Spa em casa - Esfoliamento caseiro para o rosto.


O cuidado com a pele é essencial e a higienização deve ser feita diariamente para que os resíduos mortos sejam retirados, revitalizando e retardando o envelhecimento da sua pele. Viu meninas? Aliás, essa dica aqui não é apenas para as meninas, todo mundo pode seguir, até porque todo o ser humano precisa de cuidados. Segue a dica e vem comigo! :)

  • Você vai precisar de: 
  1. Sabonete líquido 
  2. Duas colheres de açúcar
  3. Clara de ovo
Lave seu rosto normalmente, feito isso, passe o sabonete líquido e em seguida, coloque o açúcar para esfoliar, com os dedos mesmo, mas devagar para não machucar a sua pele. O açúcar pode ser substituído por aveia em flocos, caso sua pele seja muito sensível. Após feito isso, lave seu rosto delicadamente e seque bem. Para terminar o processo, pegue a clara do ovo e espalhe pelo seu rosto, deixe-o secando naturalmente, vai criar uma máscara no seu rosto, retire-a e lave. Você vai sentir a diferença na hora! É isso gente, espero que tenham gostado. Beijos!!



0 comentários:

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes