12 de mar. de 2014

Resenha dos produtos da loja (Espaço você sempre bela).

Hey, meninas

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! 

O post de hoje tem tudo haver comigo e eu amo muuito! Make e produtinhos para cabelo.

Breve resenha:

Ampola Power Dose Color da Loreal: 

intuito desta ampola é reconstruir o cabelo desidratado por causa das químicas e se você recém aplicou alguma tintura no cabelo, ele faz com que dure por mais tempo.

Como aplicar? 
  1. Lave seu cabelo com o shampoo de sua preferência.
  2. Depois aplique o produto no cabelo e passe até as pontas.
  3. Deixe agir por uns 15 minutos.
  4. Depois é só enxaguar o cabelo.

Resultado: APROVADÍSSIMO! 

Meu cabelo estava ressecado por conta das luzes e do maldito e (milagroso) calor da chapinha e secador, mas depois que apliquei, meu cabelo ganhou um brilho maravilhoso, tirando o cheiro que é muuuuuuito bom.

Kit Asa da Borboleta Jasmyne


Além de ser super fofa tem uns tons de cores lindos. O ideal é usar um primer, para fixar mais a cor e o tom ficar mais forte do que o normal!
O Kit da Jasmyne contém 12 cores com aplicadores individuais, o que facilita... MUITO! Contém tons de: Preto, amarelo, roxo, verde, prata, dourado e outros.


Lindas, né? Super adoreiii!


Nesta foto eu usei os tons de preto e dourado, ficou lindo e combinou muito com a roupa que eu estava usando.

Batom Koloss cor Rosa Chiclete Matte



A embalagem é super rápida e prática e o tom que ele deixa ao aplicar é mais ou menos assim:

Fofo né? Eu adorei. Se você gostou basta entrar em contato com a loja Espaço você sempre bela. Os links deixarei aqui ↓



Espero que vocês tenham gostado! Beijão 

0 comentários:

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes