17 de abr. de 2014

Resenha: Creme Hidratante Jequiti "Eu Desperto".

     Olá meninas, tudo bom? 

 Hoje eu trouxe uma dica super legal pro Blog, ganhei do meu namorado e estou completamente apaixonada, não poderia deixar de mostrar para vocês

⇨ Creme Hidratante Jequiti "Eu Desperto".

 Ele é um Creme Hidratante incrível, a essência é maravilhosa, de Jabuticabas com açúcar e a pele fica super macia, vocês não tem noção! 


        

O Slogan da embalagem é "amor-próprio e auto-confiança", e eu super adorei pois é uma fase que estou vivendo, cheio de amor próprio e muito confiante, meu namorado realmente me conhece!

Aí foi mais uma dica, com certeza vocês não irão se arrepender, ele é maravilhoso! 

Espero que tenham gostado. 
           Fui 
                                                                                

0 comentários:

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes