21 de abr. de 2014

Tapinha da Patrícia: Cabelos.

Hey meninas!

Hoje é Feriado, então resolvi dar um "tapinha" no visual da minha mãe e da minha prima. Bora aproveitar o tempo livre né? O nome "tapinha da Patrícia" surgiu através da novela Malhação, me inspirei nela e resolvi aproveitar o feriado para mudar o visual das meninas. Aí vai as fotinhos! :)




Essa da foto acima é minha mãe, ela tem o cabelo liso e eu fiz uns cachos nas madeixas dela, ficou lindo né?


Essa é minha prima, ela tem o cabelo onduladinho nas pontas, e eu fiz uma chapinha, ficou fofa deeeemais!

Gostaram das mudanças? 
Elas ficaram bem diferentes e adoraram o resultado e eu fico feliz por agradar! Amo fazer essas mudanças, tanto em mim quanto em outras pessoas, pois o resultado sempre gera sorrisos :)

Espero que vocês tenham gostado também, amores. Até a próxima! 

Um comentário:

  1. Anônimo22.4.14

    Pati! Vc leva jeito viu?! Invista nisso! =)
    Adorei seu blog, vi o link la no grupo ai vim lhe visitar! Estou seguindo e acompanhando td de pertinho!
    Bjss



    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    E a minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia


    Vídeo novo! -> https://www.youtube.com/watch?v=s6H6hYX3Ap8

    ResponderExcluir

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes