17 de fev. de 2014

Novas Parcerias.

Boa Noite, meninas. Hoje vou mostrar os mimos que recebi das minhas novas parcerias com lojas. Estou super contente, recebi cada coisa linda e quero compartilhar isso com vocês, minhas lindas!


Cropped com Bandeira dos Estados Unidos que recebi da loja Lady Godiva. Estou simplesmente IN LOVE com esse Cropped, super minha cara já que sou loucamente apaixonada pelo EUA.

Site da Loja
Instagram da Loja
Fan Page


Cropped LINDO que recebi da loja Retoke. Super a cara do Carnaval, com estampa de beijos e a frase "Não me leve a mal, hoje é carnaval". UHUUL!! Adorei, super obrigada

Instagram da Loja
Fan Page


Loja PHYNESE, juro que quando abri essa caixinha super fofa fiquei com uma cara de assustada, recebi taaaanto mimo lindo que nem soube como agradecer direito o carinho da loja.





Muito obrigada equipe PHYNESE sem palavras pra vocês, pode ter certeza que usarei muito e sempre lembrarei de vocês.

Site da Loja
Instagram da Loja
Fan Page


E para terminar, essa bolsa de praia super lindona da equipe DANKE. Ela é muito grande, super confortável e prática. Cabe toda minha casa dentro dela e como eu levo praticamente tudo pra beira da praia simplesmente amei. Na loja tem diversas cores, azul, laranja, vermelho... E eu fiquei com a branca que vem juntamente com a frase "Keep Calm and BE HAPPY", ou seja: "Mantenha a calma e SEJA FELIZ". Adorei!!! Obrigada de verdade

Site da Loja
Instagram
Fan Page

Só tenho a agradecer a todas minhas parcerias, espero que elas continuem firme e forte durante todo esse ano. Obrigada pessoal!

Meninas, não deixem de seguir e participar de cada tendência das lojas, vale super a pena e o preço? Super acessível.


6 comentários:

  1. Anônimo17.2.14

    que lindo esse cropped mds *o*

    ResponderExcluir
  2. Lindos né? Deixei o link do Site se quiser entrar em contato, tem cada coisa lindaaa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18.2.14

    adoreeeei tudoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei a primeira blusa!

    ResponderExcluir
  5. Show né meninas? Valor super acessível e para comprar é super fácil! <3

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo blog é uma graca ja estou te seguindo bjs e sucesso http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes