20 de fev. de 2014

Pele oleosa? Acabe com isso agora.

Olá meninas!

Todo mundo sabe que calor e pele oleosa não combinam né? Então hoje eu trouxe uns truques simples mas que facilitam nossa vida 100% durante o dia. Como o verão veio com tudo, a pele é que acaba sofrendo os danos do calor, e ninguém merece sair para a rua com a pele oleosa né? Mas, acredite, com esses truquezinhos e cuidados tem como facilitar tudo isso. Olha só...
  • Ao acordar:
Antes de mais nada, lave o rosto com um sabonete indicado para a pele oleosa e saia correndo quando o assunto for água quente, pois isso com certeza só piora. Em seguida aplique uma loção adstringente, porque ela limpa e diminui os poros.
  • Hidratação:
Sim, você precisa hidratar a pele, para não ficar um aspecto pesado, aplique um produto tipo gel ou loção. 
  • Primer:
Se você for se maquiar, esse produto é o ideal, com toda certeza do mundo. Evite texturas em creme e finalize com um pó de sua preferência e invista naqueles primers livres de óleo. 


  • Durante o Dia:
Nós sabemos que se temos nossos compromissos, fica complicado toda hora ir ao banheiro lavar o rosto e retocar toda a make, então para facilitar, compre lenços removedores de oleosidade e reaplique o pó na zona T do rosto (testa, nariz e queixo).
E agora vou contar um segredinho: Essa história de aliviar a oleosidade caso lave o rosto toda hora é MITO viu??? Pelo contrário, pode até estimular mais oleosidade.
  • A noite:
Chegou a hora do queridinho demaquilante, use os produtos aquosos ou em gel, ideal para sua pele e deixe os bifásicos (que tem óleo na fórmula) para remover a make à prova D'água. 
Em seguida, lave, use o adstringente e o hidratante. Caso queira, você pode passar algum produto de tratamento noturno que ajude a fechar os poros.

Bom meninas, por enquanto é isso, sabemos que é complicadinho, mas para toda ação tem suaa reação, quando você olhar o resultado com certeza vai continuar com esses cuidados.

E você? Tem alguma outra dica? Deixe seu comentário a baixo.







0 comentários:

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes