11 de out. de 2013

1 mês de Blog!



Uhuul, dia 9 fez 1 mês que eu criei meu Blogzinho. Primeiro mês de muuuuitos que virão, vocês vão ter que me aturar por muito tempo, se Deus quiser! Hahahahha.. Agradeço a todas as meninas que acompanham meus tutoriais, minhas dicas, etc... Agradeço aos comentários e agradeço também as leitoras que não se manifestam, mas eu sei que estão ali, me acompanhando. Pretendo inovar sempre, mas para isso preciso da ajuda de vocês! Conto com a presença de todas as meninas, hoje e sempre! Obrigada por estarem comigo


0 comentários:

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes