8 de out. de 2013

Looks de Primavera


Olá meninas!! Na minha opinião estamos na melhor estação do ano, a PRIMAVERA! Setembro, Primavera, renascer, que sensação maravilhosa. O Sol, os pássaros, as flores, é como se o ano estivesse começando agora! Vamos aproveitar essa estação linda e renascer junto com as flores, mas em grande estilo? Então vem comigo! ;)

A Primavera indica que vamos ter que reformular nosso armário. Sim, nós devemos mudar nossas roupas conforme as estações do ano, devemos passar todas as roupas de inverno, que são mais pesadas, para uma parte do guarda-roupa que fica mais reservada. Agora vou postar umas dicas de looks para vocês:


Então meninas, o que acharam das produções? Eu adorei. Os tecidos mais leves vieram com tudo, além de dar um toque mais romântico para o look. Aposte nas estampas florais, rasteirinhas, sandálias com o salto mais grosso. E nas unhas, use cores mais leves e decorações florais. A minha no momento está assim:


(Essas unhas não são minhas, ok? Apenas peguei na internet e fiz nas minhas).  Mais dicas de unhas para vocês:





Fofas né? Então se inspire e se reinvente meninas, vocês são capazes! Aproveitem bastante essa estação maravilhosa e arrase nos looks, grande beijo.




2 comentários:

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes