27 de fev. de 2014

Inspirações de looks para o Carnaval.

Olá pessoal!

Como todas vocês já sabem, o Carnaval está chegando, então nada mais justo do que eu fazer um post para minhas leitoras lindas se inspirarem. Carnaval é uma época em que a gente pode exagerar, usar roupas que no nosso dia-a-dia nós não teríamos coragem de usar, nem sempre precisamos de fantasias, até porque todas nós sabemos que as filas e os preços nessas datas ficam absurdas, mas... Podemos usar algo que já temos e inovar com itens que vocês nem imaginariam que usariam um dia.

Então vamos lá:


Looks com estampas coloridas é uma dica maravilhosa para pular o carnaval.





Shorts customizados: Compre corantes coloridos e faça você mesma.


Shorts coloridos


 


Trendy Alert: Estampas de frutas serão tendência garantida para 2014.





Bom meninas, é isso... Espero que eu tenha ajudado e BOM CARNAVAL. Hahaha





3 comentários:

  1. Amei seu blog, layout lindo e tudo muito organizado <3
    acho que esse ano não vou pular carnaval :||||| mas se for vou usar suas dicas hehehe.
    beijinhos :)

    http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carnaval não é muito minha praia também, mas fico muito feliz em saber que estou ajudando alguém <3 obrigadaaaa!

    Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Todas as dicas super válidas, ahhh esses shortinhos *--*

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes