14 de fev. de 2014

Vlog: Férias em Santa Catarina.

Meninas, andei um pouquinho afastada do Blog mas juro que isso não vai mais acontecer. Entrei de férias, fui para Santa Catarina com meus pais e namorado <3

Foi ótimo, estávamos precisando dessas férias, mas enfim, vou publicar algumas fotinhos nossas aqui aproveitando aquele litoral maravilhoso, espero que gostem.


   A felicidade da criança tirando fotos com o carro em movimento, nananã. Hehehe...


   Fotinho com o lovezinho que amo muito. Praia da Silveira!



  Praia da Barra... Simplesmente lindo! A água batia no pescoço e dava para ver os pézinhos, demais.


   Acima, belíssima Praia do Rosa.


    Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado do meu Post de Férias! Continuem acompanhando meu processo aqui neste lugarzinho que tanto amo, e ah segredinho: não reparem no short rasgado, engordei 5k na praia e fui me abaixar e rasgou! Hahahaha, Fui lindonas!


0 comentários:

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes