19 de abr. de 2014

Inspirações de looks para o Fim de Semana!

Olá amores! 

Nós sabemos que fim de semana é dia de aproveitar com a família, amigos, namorado(a).. Então, eu trouxe uma seleção de fotos que peguei no instagram mesmo, para vocês se inspirarem, tanto para quem vai curtir uma baladinha, quanto para quem vai ficar por casa mesmo, espero que aproveitem a dica :)


Este look é mara! Ótima dica para quem vai pegar uma baladinha neste fim de semana, reparem na saia que tudo image olhem os acessórios que ela está usando, fazendo total diferença! Muito lindo.


Este look eu escolhi para quem vai aproveitar com os amigos, algo mais leve... Um short e uma blusinha soltinha, ótima opção para um cineminha, passeio familiar, ou até mesmo com o love!


Quem aí gosta de passear no Shopping? Este look é lindo e ideal para esta ocasião. 


Achei o visual dela super despojado, mas como ela acrescentou alguns acessórios, se tornou hiper romântico, reparem no pulso, no pescoço e na tiara, ficou lindo.


E para as regiões mais frias (aqui no Sul por exemplo), eu optaria por uma blusinha básica de trico, calça jeans, uma bolsa e um óculos poderoso! 


(Ainda para as regiões mais frias) Vejam que legal um saltinho alto, jaquetinha e short com meia-calça, curtiram?! Eu adoro :)

Espero que assim como eu, vocês tenham curtido as dicas e aproveitem! 

2 comentários:

  1. Linda amei o post e achei o seu blog incrível, sucesso meu anjo! <3
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro!! Adorei o blog!! Seguindo, sucesso gata!!

    Life Style

    ResponderExcluir

ㅤA Blogueira

Patrícia Oliveira, 16 anos, Gaúcha, Capricorniana, adoro tudo relacionado a moda, maquiagens e principalmente, o que nos deixe lindas.ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤBlog criado no intuito de dar dicas e fatos pessoais.

Curta no Facebook

Seguidores

Visitantes